PUBLICIDADE

Cardozo não é relacionado para jogo do Benfica, mas técnico minimiza

16 ago 2013 - 14h13
Compartilhar

Dado como certo fora do Benfica em algumas oportunidades, a situação de Cardozo segue indefinida. Ele quase foi para o Fenerbahçe, o negócio esfriou, e até o Porto teria entrado na jogada. Agora, quem aparece interessado é o West Ham. Enquanto isso, ele faz as pazes com o técnico Jorge Jesus - eles brigaram em uma partida na temporada passada -, é reintegrado, mas não vai atuar na estreia do Campeonato Português.

- É um jogador que está trabalhando fisicamente e fazendo testes físicos porque esteve quase dois meses sem competir. O que importa aqui neste momento é que Cardozo não vai ser convocado para o jogo da Madeira e aquilo em que tenho de estar focado é nos jogadores que o Benfica vai ter disponíveis - disse Jesus, na entrevista coletiva prévia à partida contra o Marítimo, fora de casa.

Sobre o assédio de outros clubes, Jesus garante que permanece tranquilo, e que isso é normal.

- O mercado fecha no fim do mês e o Benfica é uma equipe que normalmente tem jogadores cobiçados. Ao longo destes quatro anos tem acontecido isso. O Cardozo e, talvez outros jogadores que não adivinho, podem sair mas estou preparado para todas essas situações - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade