0

Carlinhos, sobre saída para o futebol turco: 'Por enquanto não tem nada'

7 jun 2013
18h55

Os últimos dias tem sido marcados por muita especulação no Fluminense. Após a venda de Wellington Nem para o Shahktar Donetsk, o LANCE!Net apurou que o lateral Carlinhos deve receber uma proposta do Galatasaray, da Turquia. O jogador comentou a situação e disse ainda não foi notificado sobre uma possível negociação.

- O que estou sabendo é o que está na internet. Ninguém me passou nada e por enquanto não tem nada.

O atleta explicou que irá analisar a oferta, caso ela se materialize, entretanto, ressaltou que tem um contrato em andamento com o Fluminense e objetivos a cumprir.

- Eu tenho objetivos aqui. Meu contrato vai até dezembro de 2014. Até que aconteça algo diferente, estarei aqui cumprindo esse vínculo. Tenho muita vontade de continuar, gosto do clube, já me expressei, mas aí não depende só de mim. Depende de várias outras coisas.

Com a derrota por 2 a 1 para o Coxa, o Fluminense estacionou nos seis pontos na competição. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos, uma vez que o confronto da segunda rodada, contra a Portuguesa, foi adiado em razão da disputa da Copa Libertadores e acontece no dia 12. No próximo domingo, o Flu volta a campo para enfrentar o Goiás, no Moarcyrzão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade