PUBLICIDADE

Carlinhos vive expectativa por chance em nova convocação da Seleção

4 mar 2013 - 20h13
(atualizado às 21h25)
Compartilhar

Titular absoluto da lateral-esquerda do Fluminense nas últimas temporadas, Carlinhos está na expectativa de estar presente na lista do técnico Luis Felipe Scolari na convocação desta terça-feira para a Seleção Brasileira, que enfrenta a Itália, dia 21, e a Rússia, dia 25. O jogador admitiu, nesta segunda, que a possível vaga não sai da cabeça dele.

- Eu vivo pensando nisso. Ate porque é uma posição que tem chance. Eu já cheguei lá e espero que o Felipão possa estar olhando os jogos para eu poder ser convocado. Temos que respeitar quem está na frente, mas busco espaço. Estou sempre jogando, sem lesão e vou buscar essa vaga - disse o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva.

Em relação à eliminação do Fluminense na Taça Guanabara, no último sábado, Carlinhos admitiu que ficou bastante magoado, pois a ideia dentro do clube é conquistar todos os títulos disputados. Ainda assim, lembrou que a derrota ficou no passado e o foco do time agora é todo na Libertadores.

- Particularmente, eu queria estar na final. Acho que todo o time pensa assim. Isso dói, ficar longe de disputar o título. Mas o campeonato não acabou. Só que seria um passo a mais. Por enquanto, acabou a Taça Guanabara. Temos que pensar na Libertadores, a Taça Rio começa em 15 dias e o foco volta a ser na Libertadores - comentou o lateral tricolor.

O Fluminense está na liderança do grupo 8 da Libertadores, com seis pontos, mas tem um jogo a mais que Grêmio e Caracas (VEN). Uma vitória contra os chilenos, nesta quarta-feira, pode deixar a classificação encaminhada, pois depois faltarão apenas dois jogos para o fim da fase de grupos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade