PUBLICIDADE

Carlos Alberto mostra otimismo e diz que não vê o Vasco fora das finais da Taça Guanabara

13 fev 2013 - 13h52
(atualizado às 15h52)
Compartilhar

Durante entrevista coletiva concedida após o treino desta quarta-feira, em São Januário, o meia Carlos Alberto afirmou que não pensa em ficar de fora das finais da Taça Guanabara.

- Não me vejo fora dessa decisão de turno. Faremos o que for possível para não ficar de fora. Seria muito triste passar a decisão de campeonato em casa assistindo pela TV. Não quero isso. Vamos dar o máximo para ganhar esse dois jogos e, se Deus quiser, o outro resultado vai acontecer - declarou.

A situação do Vasco na competição é complicada. A equipe está em terceiro lugar no grupo A, com 10 pontos e está um ponto atrás do Madureira e quatro atrás do líder Botafogo. O time de São Januário precisa vencer os dois jogos que restam, contra Audax e Duque de Caxias, e torcer por tropeços dos líderes do grupo para jogar as semifinais da Taça Guanabara.

Apesar da situação difícil, Carlos Alberto manteve o otimismo.

- Um ponto é uma vantagem, mas o adversário não pode dormir em cima dela. Eu estou muito otimista e acredito que se a gente fizer a nossa parte nós vamos sair com a classificação - disse.

O meia também destacou o tempo em que a equipe está sem vencer.

- Em clube grande não dá para ficar muito tempo sem vencer, senão você começa a ser cobrado. Isso é uma coisa normal. Quando não tem jogo na quarta e você perdeu no último final de semana é muito ruim, porque você fica remoendo e remoendo a derrota. Então, se ficarmos mais uma semana sem a vitória, vai ser muito ruim - ressaltou o atleta.

Com Carlos Alberto em campo, o Vasco não perdeu em 2013. A equipe venceu as quatro primeiras partidas do Campeonato Carioca e empatou uma, contra o Fluminense no último sábado. Nas duas partidas em que o jogador não jogou, por conta de um estiramento de grau 1 na coxa esquerda, o time de São Januário foi derrotado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade