PUBLICIDADE

Carlos Alberto pede o apoio da torcida durante a disputa da Taça Rio

15 mar 2013 - 18h22
Compartilhar

A torcida vascaína esgotou os ingressos da final da Taça Guanabara e o título não veio. No entanto, para Carlos Alberto, o incentivo dos torcedores é essencial para a continuidade da equipe no Carioca.

– Peço um pouco de paciência, estamos procurando fazer o melhor possível. Lamentamos por não ter conquistado o título, mas ainda temos um turno inteiro e com a ajuda deles ficamos mais fortes – disse ao programa Vasco TV.

Para a estreia da equipe na Taça Rio, contra o Volta Redonda, às 16h, em São Januário, o meia promete um time empenhado em campo.

- Esperamos que possam nos ajudar no domingo, pois vamos com uma postura determinada, para chegar à final de novo – afirmou.

Sobre sua expectativa pessoal em relação ao time, o jogador espera um time mais tranquilo, que use mais a cabeça durante as partidas.

- Esperamos uma equipe que quer chegar à final novamente. Esse é o pensamento, mas também não adianta ser no peito, só na vontade, porque isso gera uma fragilidade. É preciso ter tranquilidade e usar a cabeça, pois só assim você consegue passar pelas dificuldades. E quando tiver a oportunidade de estar decidindo uma final de novo, tem que lembrar do que foi feito de bom e ruim, administrar isso da melhor forma e levar para o jogo - concluiu.

Carlos Alberto entrou em campo nove vezes na temporada e fez três gols. O meia é o principal jogador do ataque cruz-maltino.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade