PUBLICIDADE

Carlos Queiroz afirma que vai deixar o comando do Irã após a Copa

19 jun 2014 - 17h14
Compartilhar

Após a sua participação na Copa do Mundo do Brasil, o Irã terá que buscar um novo treinador. Quem confirmou a informação foi o atual técnico da seleção asiática, Carlos Queiroz. O português, no comando da seleção desde 2011, ainda falou sobre as dificuldades de comandar o Irã.

- Sabemos as limitações que a seleção teve nesse tempo. Disputamos amistosos contra times amigos, que não nos cobraram nada. As limitações econômicas e políticas influenciaram no futebol. Não deveria ser assim, mas não temos o que fazer. Está decidido que não vou continuar - declarou o treinador.

Na imprensa portuguesa é especulado que o técnico volte a comandar a África do Sul, seleção a qual comandou entre 2000 e 2002. Queiroz também comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o time lusitano foi até as oitavas de final, sendo eliminado pela Espanha. Estoril, Sporting, MetroStars, Nagoya, Emirados Árabes e Real Madrid são outras equipes que o experiente treinador dirigiu.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, o Irã enfrenta a Argentina de Messi, Aguero em Belo Horizonte, no próximo dia 21, às 13h. Nigéria e Bósnia, que completam o grupo F, jogam no mesmo dia, às 19h, em Cuiabá.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade