PUBLICIDADE

Carlos Queiroz lembra das dificuldades do Irã e elogia seus jogadores

16 jun 2014 - 19h26
(atualizado às 19h41)
Compartilhar

O técnico do Irã, Carlos Queiroz, lamentou o fato de o Team Melli, como é conhecida a seleção iraniana, não ter feito gols na partida de estreia na Copa do Mundo contra a Nigéria. Queiroz elogiou seus jogadores e disse ter considerado o empate, um resultado justo.

- As estrelas da Nigéria buscaram para si as soluções do jogo. Quando isso aconteceu, ficou muito difícil para nós. A nossa defesa jogou de maneira correta, sem cometer erros e com muita disciplina tática. Sempre jogamos tentando fazer gols, mas infelizmente não foi possível. gostaria de elogiar meus jogadores. Achamos o empate um resultado justo nesse jogo - comentou o treinador.

O treinador iraniano ainda comentou sobre as dificuldades que o Irã passou para chegar até aqui, e pediu para que os torcedores entendam os limites e apoiem o time asiático.

- Viemos de um ambiente diferente na Ásia, não temos as mesmas condições financeiras, e nem de estrutura. E meus jogadores estão celebrando o trabalho de atitude, em que os jogadores deram seu melhor para vencer. O Irã é uma seleção que chega sem as mesmas condições de outras seleções, por conta das restrições econômicas impostas ao Irã, eu diria que eles merecem simpatia e respeito pelo desempenho deles hoje - disse Queiroz.

Carlos Queiroz não quis fazer comentários sobre o próximo jogo do Irã, no dia 21, contra a Argentina, no Mineirão.

- Sobre o próximo jogo, respondo na próxima coletiva. Agora só quero aproveitar esse ponto conquistado. Hoje é o dia de elogiar os jogadores iranianos. Quando você joga com alma, emoção e tensão, como jogamos hoje, tudo se transforma em ingrediente para um jogo atrativo - finalizou o comandante iraniano.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade