1 evento ao vivo

Cartola do Cruzeiro revela ofertas por quatro ou cinco atletas do time titular

24 fev 2013
16h04
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

O início de ano positivo do Cruzeiro tem rendido propostas a jogadores da equipe. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o clube recebeu ofertas vantajosas por quatro ou cinco atletas que figuram constantemente entre os 11 prediletos do técnico Marcelo Oliveira. As respostas, no entanto, foram negativas.

O cartola garante que não negociou as peças do elenco porque sonha com títulos na atual temporada.

"Hoje, teríamos a oportunidade de recuperar três, quatro vezes mais o investimento feito. Alguns atletas, não um ou dois, mas quatro, cinco atletas do grupo principal receberam ofertas na casa de quatro, cinco milhões de euros. Mas o Cruzeiro quer conquistas títulos. Para isso, precisamos de um elenco forte", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Embora garanta a existência das ofertas, o diretor de futebol cruzeirense não os jogadores cobiçados e tampouco os clubes que demonstraram interesse nas contratações. Mattos ainda revela que os próprios atletas manifestaram a intenção de permanecer na Toca da Raposa II.

"A gente conversou com os agentes, com os atletas, que em momento algum falaram que gostariam de sair. Isso mostra que o Cruzeiro retomou o caminho certo, que os jogadores querem coisas maiores, quem sabe até chegar à Seleção Brasileira", concluiu.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade