0

'Casa do América-RN', Barretão passa por vistoria da CBF nesta sexta-feira

23 abr 2013
16h13

Casa do América-RN na série B, o estádio Barretão, situado em Ceará-mirim-RN, já está pronto para uso, e aguarda apenas a liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deve ocorrer nesta sexta-feira.

O empresário Marconi Barreto, proprietário e construtor do estádio, não esconde a empolgação para receber as partidas do clube. Barreto confirmou que o Barretão é um dos estádios mais seguros do Brasil.

- O estádio será liberado. Ele está pronto, com 10 mil lugares. É o estádio mais seguro do Brasil. Pode existir um estádio igualmente seguro, mas não mais seguro que ele - disse o empresário ao portal "No Ar”.

Em relação ao estacionamento, Marconi afirmou que foi projetada uma área específica para que todos os veículos possam ficar estacionados, de forma segura.

- Nós temos um terreno que pode receber qualquer quantidade de carros. Não vai faltar espaço. Quem vier com carro irá achar uma vaga, mas o estacionamento será pago, afinal tenho que ter retorno também - brincou.

De acordo com o Presidente do América-RN, Alex Padang, o estádio poderá receber o Mecão no confronto diante do Alecrim-RN, válido pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, que acontecerá na próxima quarta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade