PUBLICIDADE

Casagrande segue na UTI e "evoluindo positivamente"

30 mai 2015 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia depois de sofrer infarto e passar por cirurgias de cateterismo e angioplastia, Walter Casagrande Jr. continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital TotalCor, em São Paulo.

De acordo com boletim médico divulgado pela própria clínica na manhã deste sábado, o ex-jogador e comentarista permanece em tratamento intensivo e com quadro de saúde estável. A boa notícia é que, segundo a mesma nota divulgada pelo hospital, Casagrande está "evoluindo positivamente ao tratamento".

Casagrande sentiu dores no peito na manhã desta sexta-feira
Casagrande sentiu dores no peito na manhã desta sexta-feira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo sofreu um infarto nesta sexta-feira. O ex-atacante do Corinthians foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital TotalCor, na região central de São Paulo, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Casagrande foi imediatamente submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia após os médicos diagnosticarem alguns coágulos interrompendo o fluxo arterial, o que caracteriza o infarto. Ele sentiu dores no peito pela manhã de sexta e foi levado a um hospital em Alphaville, antes de ser internado no TotalCor. O fato gerou comoção nas redes sociais.

Após surgir nas categorias de base do Corinthians, Casagrande atuou como profissional pelos gramados do mundo afora entre 1980 e 1996. No futebol brasileiro, teve passagens por Flamengo, São Paulo e Caldense, mas também foi à Europa para jogar nos italianos Torino e Ascoli, e Porto - clube pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões em 1987.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade