0

Casemiro é relacionado para duelo do Real Madrid contra o Bétis

19 abr 2013
10h49
atualizado às 11h17

O volante Casemiro é a grande novidade da lista de jogadores relacionados pelo técnico do Real Madrid, José Mourinho, para o duelo de sua equipe contra o Betis, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

O ex-jogador do São Paulo, que integra o elenco do Castilla, time B do Real, acabou promovido pois o treinador não vai poder contar nesta partida com dois atletas de sua posição: Michael Essien, lesionado, e Xabi Alonso, suspenso. Além disso, Mourinho preferiu poupar Sami Khedira e o zagueiro Sergio Ramos por causa do confronto da próxima quarta-feira com o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões.

Outros dois brasileiros foram relacionados nesta sexta-feira pelo técnico português: o meia Kaká e o lateral Marcelo, além do zagueiro naturalizado português Pepe, que pode ser improvisado por Mourinho como volante caso o treinador opte por um jogador mais experiente entre os que vão começar a partida.

No entanto, a presença de Casemiro no jogo desde o apito inicial não pode ser descartada, já que o volante foi testado durante a semana entre os titulares.

A lista de relacionados por Mourinho é formada por:.

Goleiros: Casillas, Diego López e Adán;

Defensores: Nacho, Raúl Albiol, Varane, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo.

Meias: Casemiro, Modric, Özil, Kaká, Callejón e Di María.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Morata.

EFE   

compartilhe

publicidade