0

Casemiro salva Real Madrid de derrota para o Lyon em amistoso na França

24 jul 2013
18h40
atualizado às 18h55

Em alta no Real Madrid, o volante Casemiro evitou a derrota do clube para o Lyon, em amistoso disputado na França, marcando o segundo gol no empate em 2 a 2, aos 39 minutos do segundo tempo da partida.

O ex-jogador do São Paulo, que entrou em campo ainda na primeira etapa, substituindo Illarramendi, foi o único brasileiro relacionado para o jogo. Marcelo e Kaká ficaram de fora.

O Lyon saiu na frente com gols Clément Grenier, aos 19 minutos de jogo, e de Lisandro López, aos 15 minutos do segundo tempo. Álvaro Morata descontou cobrando pênalti aos 33 minutos da etapa final. Casemiro garantiu a igualdade seis minutos depois marcando de cabeça.

Esse é o segundo amistoso do Real Madrid na temporada. No domingo, o clube derrotou o Bournemouth, recém promovido para a segunda divisão inglesa, por 6 a 0. Casemiro também fez um gol na partida, o quinto da vitória do time espanhol.

O próximo desafio do Real na temporada será neste sábado, contra o Paris Saint-Germain, em Gotemburgo, na Suécia. A partida marcará o reencontro do técnico italiano Carlo Ancelotti com seu ex-clube.

EFE   
publicidade