1 evento ao vivo

Irritado com reserva, Casillas poderia deixar o Real Madrid

20 ago 2013
07h37
atualizado às 11h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Iker Casillas estaria pensando em deixar o Real Madrid. O jogador teria ficado bastante incomodado com o fato de ter sido deixado no banco de reservas no último domingo, na estreia da equipe no Campeonato Espanhol, e estaria com medo de perder o posto de titular também na seleção espanhola na Copa do Mundo de 2014.

Casillas ficou no banco de reservas do Real no último domingo
Casillas ficou no banco de reservas do Real no último domingo
Foto: EFE

A intenção do goleiro foi levantada pelo programa de TV Punto Pelota, da emissora espanhola Intereconomía. Casillas não esperava continuar como reserva de Diego López após a saída de José Mourinho, treinador com o qual teve problemas de relacionamento.

No entanto, mesmo com a chegada do italiano Carlo Ancelotti ao Estádio Santiago Bernabéu, a situação de Casillas parece não ter melhorado muito. No último domingo, o Real venceu o Betis de virada por 2 a 1, pela primeira rodada do Espanhol, com Diego López em campo e o camisa 1 no banco.

Na visão de Casillas, continuar mais tempo na reserva do Real Madrid irá tirar-lhe o lugar de titular da seleção espanhola que disputará a Copa do Mundo do ano que vem, no Brasil. No entanto, os planos do camisa 1 não preveem uma saída imediata do clube espanhol - ele estaria disposto a aguardar até dezembro para pedir para ser negociado. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade