3 eventos ao vivo

Casillas viaja a Paris para apoiar seleção espanhola contra a França

25 mar 2013
09h19

A exemplo do brasileiro Lucas e do português Cristiano Ronaldo que machucado e suspenso, respectivamente, se encontraram com suas seleções para dar apoio moral, Casillas se prepara para fazer o mesmo com a Espanha.

Capitão da Fúria, o goleiro do Real Madrid fraturou um dedo da mão esquerda e só voltou aos treinos recentemente. Mesmo fora da convocatória, ele viaja nesta segunda-feira a Paris, onde se encontrará com seus companheiros para suporte moral antes da decisiva partida contra a França.

Em segundo no Grupo I, com dois pontos a menos que os franceses, a Fúria precisa vencer para não depender de outros resultados para se classificar automaticamente à Copa do Mundo de 2014. Caso fique em segundo, os atuais campeões mundiais precisarão da repescagem para defender seu título no Brasil.

Casillas, que tem seu retorno aos gramados inicialmente previsto para o próximo fim de semana, treina na manhã desta segunda-feira com um preparador da seleção em Madri, antes de viajar para Paris, participar dos treinos da tarde e das refeições com o time espanhol. Ele também vai ficar concentrado com o time e deve estar no Stade France para o jogo decisivo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade