0

Casillas volta aos treinos de olho na Liga dos Campeões

19 mar 2013
12h49

O goleiro Casillas já tem data marcada para voltar aos gramados: 30 de março. Para chegar ao jogo contra o Zaragoza 100%, o espanhol voltou nesta terça-feira aos treinamentos.

Casillas aproveitou que a maioria do elenco profissional do Real Madrid está viajando para jogos das Eliminatórias com suas seleções para voltar de forma gradual aos treino, acompanhado de López e Adán, os outros goleiros do elenco merengue.

O goleiro titular da seleção espanhola fraturou a mão esquerda no dia 23 de janeiro, em jogo contra o Valencia, válido pelas quartas de final da Copa do Rei. A lesão obrigou o Real Madrid a contratar Diego López, ex-Sevilla, já que o técnico José Mourinho não mostrou confiança em Adán, antigo reserva imediato de Casillas.

O jogo do dia 30 de março cai de forma perfeita para que o goleiro espanhol ganhe ritmo de jogo para a decisiva partida contra o Galatasaray, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira perna do confronto será disputada no Santiago Bernabéu, no dia 3 de abril.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade