PUBLICIDADE

Cássio admite falha no Dérbi, mas comemora jogo sem dores

17 fev 2013 - 20h37
(atualizado às 21h39)
Compartilhar

Recuperado de tendinite no ombro esquerdo, o goleiro Cássio fez seu primeiro jogo na temporada de 2013 no clássico deste domingo, no Pacaembu, no empate por 2 a 2 entre Corinthians e Palmeiras. O camisa 12 saiu mal após cobrança de falta, não conseguiu afastar e Vinícius aproveitou para fazer o segundo gol alviverde.

– Falhei! Falhei, acabei tocando na bola, mas não tive força pra tirar. Acabei tomando o gol, mas isso acontece, estamos sujeitos a isso. Tem de tirar o aprendizado. Não gosto de tomar gol nem de falhar, mas vamos tirar coisas positivas isso – disse, no vestiário do estádio.

Cássio foi um dos heróis do Timão na conquista do Mundial de Clubes da Fifa, ao fechar o gol na decisão diante do Chelsea (ING).

Apesar da falha, após o Dérbi ele saiu satisfeito por não ter sentido nenhuma dor na região da lesão.

– O bom é que pude jogar sem dor, fui exigido do meu lado esquerdo e não senti nenhuma dor. Saio bem feliz por causa disso, agradeço a todo mundo. A dor está curada.

O goleiro também comentou sobre a estreia da equipe na Libertadores, na próxima quarta-feira, contra o San José (BOL). O jogo será na cidade boliviana de Oruro, com altitude de 3.706 metros.

– Nunca joguei na altitude, sei que a bola fica um pouco mais rápida, mas não temos muito tempo para adaptação. Então tem que se aquecer rapidamente, treinar chute de perto e de longe, mas Libertadores é isso aí – finalizou Cássio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade