PUBLICIDADE

Cássio ressalta 'concentração' de Diego Cavalieri no fim do jogo

15 ago 2013 - 00h46
Compartilhar

No fim do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Fluminense, na noite desta quarta-feira, o goleiro Cássio elegeu um dos responsáveis pelo fato de sua equipe não ter vencido no Maracanã, mesmo com um a mais no final: Diego Cavalieri.

Para o camisa 12 do Timão, o goleiro rival foi decisivo no último lance do jogo, quando Emerson Sheik bateu uma bola no cantinho da trave esquerda. Ele lembrou que, com os bons sistemas defensivos das equipes, chegam menos bolas para defender.

- Os goleiro precosa estar ligado. Geralmente, com times que se defendem muito bem como Corinthians e Fluminense, o goleiro pega pouco na bola. Mas tem de estar preparado quando vem. Ele estava concentrado, por isso evitou a nossa vitória - disse.

Cássio também falou da grande partida que a defesa do Tricolor Carioca fez na última quarta-feira. Para ele, agora é obrigação vencer o Coritiba, próximo domingo, no Pacaembu.

- Tivemos um jogador a mais, aí retrancaram tudo. Tentamos a brecha, mas eles ficaram bem lá trás e ficou bem difícil. Agora temos de ganhar no domingo - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade