PUBLICIDADE

Cavani defende Suárez e diz que técnico do Liverpool não sabe o que é lealdade

11 ago 2013 - 11h13
Compartilhar

O atacante Cavani saiu em defesa do seu compatriota Suárez, que está em rota de colisão com o Liverpool e o seu treinador, Brendan Rodgers. Foi justamente este o alvo do ataque do novo jogador do Paris Saint-Germain. Ele criticou a forma com que o técnico dos Reds tem se referido ao seu atacante, questionando sua lealdade.

- O treinador do Liverpool pode falar sobre lealdade e falta de respeito, mas de repente ele precisa ler no dicionário o que essas palavras querem dizer. Suárez teve na temporada passada a oportunidade de ir para um clube grande como a Juventus, que venceu o Campeonato Italiano, mas preferiu ficar e lutar com a camisa do Liverpool. Isso é o que eu chamo de lealdade - disse Cavani ao "Daily Mail".

Cavani ainda lembrou da promessa de que o Liverpool fez de liberar Suárez caso o time não se classificasse para a Liga dos Campeões.

- Sei do acordo que ele tinha com o Liverpool e entendo que ele queira sair por não terem conseguido a vaga - concluiu o jogador mais caro desta janela.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade