0

CBF altera datas dos jogos do São Paulo contra Bahia e Internacional

13 jun 2013
20h25

O São Paulo teve dois jogos remarcados por conta da disputa da Copa Suruga. A partida diante do Bahia, no estádio do Morumbi, ocorre no dia 10 de julho e o jogo diante do Internacional será no dia 24. Ambos duelos têm mando de campo do Tricolor. Os confrontos são válidos pelas 11ª e 12ª rodadas.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, nesta quinta-feira, as alterações. O São Paulo enfrentaria o Bahia somente no dia 4 de agosto e encararia o time gaúcho três dias depois.

A equipe tricolor disputa a Copa Suruga no próximo dia 7 de agosto, diante do Kashima Antlers (JAP). A competição reúne o campeão da Copa Sul-Americana e o vencedor da Copa da Liga Japonesa do ano anterior, sendo realizada no país oriental. Antes, o São Paulo ainda compete na Copa Audi, nos dias 31 de julho e 1 de agosto.

Durante a pausa para a disputa da Copa das Confederações, o elenco são-paulino terá férias. Contando a partir desta quinta, os atletas terão onze dias de recesso até voltarem aos trabalhos no próximo dia 24. O primeiro treino acontece no CFA de Cotia, já tendo em vista a disputa do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, dia 3 de julho, diante do Corinthians, no Morumbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade