0

CBF confirma amistoso em março contra a Rússia em Londres

15 jan 2013
14h04
atualizado às 14h36

A informação de que a seleção brasileira enfrentará a Rússia, do técnico italiano Fabio Capello, em amistoso no dia 25 de março em Londres, que já havia sido divulgada na semana passada, foi confirmada nesta terça-feira pela CBF.

A partida marcará a volta de Luiz Felipe Scolari ao estádio Stamford Bridge, do Chelsea, equipe dirigida pelo técnico de agosto de 2008 a fevereiro de 2009.

"O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da Seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil", comentou Felipão, segundo comunicado emitido pela CBF.

Esse será o terceiro amistoso da seleção no ano. Antes, o Brasil enfrentará a Inglaterra, em 6 de fevereiro, e a Itália, no dia 21 de março. A primeira convocação de Scolari em sua volta será feita na próxima terça-feira para o duelo com o 'English Team'.

A CBF confirmou também que a reinauguração do Maracanã acontecerá em 2 de junho justamente contra os ingleses. A entidade negocia ainda um jogo contra a França, que serviria de preparação para a Copa das Confederações, cujo início está marcado para 15 de junho.

EFE   
publicidade