PUBLICIDADE

CBF não cumpre promessa e deixa Sul-Minas-Rio sem resposta

6 out 2015 - 12h13
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A direção da CBF não cumpriu a promessa feita na quinta-feira passada aos representantes da Liga Sul-Minas-Rio, com quem se reuniu na sede da entidade. Naquela oportunidade, se comprometeu a dar em até 48 horas sua posição sobre a criação da liga e do torneio que vai agrupar clubes do Sudeste e do Sul no início de 2016.

Ao sair daquela reunião, o executivo da liga, Alexandre Kalil, contou que enfatizou bem ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que “48 horas eram 48 horas, nada mais”. Segundo ele, o anfitrião respondeu que ficasse tranquilo, pois o prazo seria cumprido.

Kalil afirma que Liga Sul-Minas-Rio sairá mesmo sem aval da CBF
Kalil afirma que Liga Sul-Minas-Rio sairá mesmo sem aval da CBF
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

A liga sustenta que vai pôr o torneio “na rua” independentemente da manifestação da CBF. Mas, por uma questão de hierarquia, achou conveniente “conversar” com a entidade.

“Não estou preocupado com a resposta”, disse Alexandre Kalil ao Terra, nesta terça-feira. A Comunicação da CBF informou que não havia ainda uma posição oficial.

“Estamos trabalhando arduamente para botar o bloco na rua. Nada vai nos atrapalhar”, continuou Kalil. Ele adiantou que até a terça-feira da semana que vem já tem dois encontros agendados com emissoras de TV dispostas a transmitir a Copa Sul-Minas-Rio.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade