PUBLICIDADE

CBF paga suíte de luxo para seu vice-presidente morar no Rio

18 abr 2016 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo depois de ter deixado a presidência interina da CBF para dar vez a Marco Polo Del Nero, o coronel Antônio Nunes continua desfrutando de regalias da entidade no Rio. Ele e sua mulher, Rosa, ocupam uma ‘suíte luxo’ no nono andar do Hotel Windsor Marapendi, num dos endereços mais caros da cidade, na Barra da Tijuca.

Com vista para o mar e banheiro com hidromassagem, a diária da ‘suíte luxo’ gira em torno de R$ 770,00, incluindo taxas – tudo por conta da CBF, que oferece ainda ao casal as refeições no restaurante do hotel e cobre despesas com frigobar, entre outras. Da janela acústica do apartamento 904, o coronel costuma fotografar o alvorecer e se encanta com a beleza do local. Ele costuma dizer a amigos que realiza um sonho, o de morar no Rio.

Nunes ficou três meses na presidência em exercício da CBF, quando Del Nero estava de licença, e há dez dias voltou a ser um dos vices da entidade. O coronel comanda a Federação de Futebol do Pará. No hotel, a CBF hospeda seus convidados na ‘suíte standard’, cuja diária é de aproximadamente R$ 500,00. Nunes, porém, recebe tratamento vip.

Para se adaptar ao Rio, dona Rosa pediu ao marido uma máquina de costura, no que foi atendida. Ela passa horas do dia na suíte ocupando-se na confecção de algumas peças, como os panos de cozinha bordados com flores. O quarto dispõe de cofre eletrônico privativo e o banheiro, de um espelho de maquiagem.

O coronel é vice da CBF para a Região Sudeste. Ainda assim, suas atribuições são mínimas para ter de morar no Rio. Muitas vezes, os vices da entidade ficam vários meses sem a necessidade de comparecer à sede da confederação.

Foto: Divulgação
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade