PUBLICIDADE

Ceará brinca com titularidade: ‘Quando me aposentar, Mayke terá chances’

9 fev 2013 - 14h52
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

A lateral direita foi a única posição do Cruzeiro que não recebeu reforços para a temporada. O experiente Ceará e o jovem Mayke contam com o respaldo do técnico Marcelo Oliveira e não receberam concorrência na função. A titularidade tem ficado com o atleta de maior bagagem e, aos 32 anos, ele garante que ficará entre os prediletos do treinador até a sua aposentadoria.

– Tem dois jogadores que podem corresponder às expectativas nesta função: Ceará e o Mayke. O professor tem optado por mim, talvez pela experiência. Certamente, quando o Ceará se aposentar, o Mayke terá a oportunidade dele – afirmou, aos risos.

Vinculado ao clube até junho do próximo ano, o camisa 2 enaltece o trabalho feito por Marcelo Oliveira, ao escalar a equipe com atletas mais experientes e garotos recém-promovidos das divisões de base.

– Essa mescla dentro da equipe é importante. É legal ter atletas experientes, quando eles contribuem para a evolução. Tem que mostrar que é importante o trabalho, porque sem isso não teremos resultado. Isso contribui para os mais jovens – declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade