PUBLICIDADE

Ceará empata com Guarany de Sobral e leva tri do estadual

19 mai 2013 - 18h22
(atualizado às 21h03)
Compartilhar

O Ceará ficou no empate em 1 a 1 contra o Guarany de Sobral neste domingo, na Arena Castelão e comemorou o tricampeonato estadual. Com os dois gols marcados no primeiro tempo, a equipe da casa teve o domínio do jogo e comemorou o título.

O primeiro duelo entre os times foi disputado na última quarta, com mando de campo para o Guarany de Sobral, e a partida também terminou em 1 a 1. No entanto, o Ceará tinha a vantagem para a final e se beneficiou da melhor campanha.

O Ceará viu a situação do duelo se complicar logo no começo da partida, quando o Guarany de Sobral abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com um chute de fora da área de Luiz Carlos.

No entanto, o time da casa não se intimidou com o resultado adverso e foi em busca do gol de empate, que favorecia o Ceará. Não demorou para Magno Alves achar Mota sem marcação, menos de dez minutos depois de ter sofrido o gol. O atacante tirou do goleiro Eliardo e mandou para o gol.

O Ceará continuou a pressionar no ataque e levou muito perigo com o chute na trave de Vicente, que arriscou de fora da área, aos 32 minutos de jogo. No entanto, essa não foi a única chance do time da casa que parou na trave. Minutos depois, Lulinha acertou o travessão e na sobra Vicente mandou a segunda na trave.

Com o resultado que rendia o título, o Ceará continuou a ter o domínio das ações, mas não ameaçou tanto o adversário na segunda etapa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade