PUBLICIDADE

Campeonato Cearense

Ceará libera meia Geovani e sinaliza início de reformulação do elenco

5 mar 2013 - 18h46
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação na semifinal da Copa do Nordeste provocará mudanças no elenco do Ceará. Na última segunda-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o ASA, no Castelão, o Ceará acertou a saída de Geovani.

A rescisão do meia deve abrir as portas para a saída de outros jogadores do Alvinegro. O departamento de futebol do clube ainda faz análises sobre o elenco e deve anunciar dispensas nos próximos dias.

Destaque do CRB nas últimas temporadas, Geovani foi um dos primeiros reforços do Ceará para 2013, mas não conseguiu se firmar. O meia, de 31 anos, disputou oito partidas, mas foi titular apenas duas vezes na Copa do Nordeste. Reserva de Ricardinho e Gabriel, o armador decidiu deixar o Alvinegro, clube com o qual tinha contrato até o final do ano, e deve voltar ao futebol alagoano.

- Nos momentos difíceis é que a gente tem que ter absoluto equilíbrio para não fazer bobagem. Não é por causa de um revés que a gente vai achar que ninguém presta. De jeito nenhum. Antes disso, a gente já estava fazendo essa avaliação. Nessa semana, teve um jogador que saiu. E é natural do futebol. Repito: não vai ser por esse revés que nós vamos achar que está tudo errado. Nós somos sabedores das nossas dificuldades e fragilidades e vamos trabalhar em cima delas para tentar melhorar - disse o presidente Evandro Leitão após a partida.

Além das dispensas, a reformulação do elenco do Ceará também inclui contratações. Nas próximas semanas, caras novas devem chegar a Porangabuçu para disputar Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série B. A princípio, a diretoria pretende contratar dois laterais,um zagueiro, um volante e um meia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade