0

Celso Roth evita comentar possível saída de Montillo, mas elogia o meia

28 nov 2012
14h07
atualizado às 17h33

Embora já tenha anunciado a sua saída do Cruzeiro, o técnico Celso Roth ainda responde a algumas questões sobre o futuro do clube. Dentre as perguntas feitas ao treinador está a possível transação de Montillo para o Grêmio.

O comandante, no entanto, evita comentar a situação.

- Claro que não sei de nada sobre o interesse do Grêmio no Montillo. Não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada a ver com o jogador e nem com o clube - avisou Roth.

Apesar de fugir do assunto, o técnico não poupa elogios ao craque cruzeirense e a ainda o classifica como o 'sonho de consumo de todo torcedor de um grande clube'.

- O diferencial de Montillo é a própria qualidade, o drible, a velocidade... Ele faz jogadas plásticas que agrada a maioria das pessoas. O Montillo é o sonho de consumo que o torcedor do grande clube quer. Taticamente, ele é um jogador muito importante também - comentou o treinador.

Com o meia-atacante Montillo e Celso Roth, foram 31 partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro. No dia 2 de dezembro, eles completarão o 32º e último jogo juntos, pelo menos no Cruzeiro, uma vez que o treinador anunciou a sua saída da Toca da Raposa 2 e o argentino pode deixar Belo Horizonte em breve.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade