0

Celso Roth se despede com derrota, mas elogia desempenho do Cruzeiro

2 dez 2012
20h25
atualizado em 3/12/2012 às 00h14
  • separator
  • comentários

O técnico Celso Roth realizou neste domingo sua última partida no comando do Cruzeiro. Com contrato até o fim de dezembro, o treinador gaúcho se despediu com uma derrota diante do Atlético-MG na última rodada do Campeonato Brasileiro 2012. o clube passa, agora, a pensar em um novo técnico para comandar a equipe. O nome poderá sair ainda nesta semana.

Para Celso Roth, Cruzeiro foi superior ao rival e merecia vitória no clássico
Para Celso Roth, Cruzeiro foi superior ao rival e merecia vitória no clássico
Foto: Gil Leonardi / Agência Lance

Segundo Celso Roth, neste último clássico mineiro de 2012, o Cruzeiro foi superior, mas infelizmente saiu com a derrota. "Ganhou o Atlético, talvez pelo ano que teve, o Cruzeiro jogou mais, foi mais time, tentou mais", falou Celso.

Com Roth, o Cruzeiro alcançou 15 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. Um dos melhores momentos do tima azul foi nesta fase final do Brasileiro, quando o time emplacou três vitórias seguidas. Desfeito o vínculo com a Raposa, Roth se despede e busca agora uma nova equipe.

"Quero agradecer pelo tempo que tivemos de convívio. Desejo aos colegas, aos profissionais de imprensa um bom Natal e uma boa passagem de ano", desejou Celso em sua última coletiva como treinador do Cruzeiro.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade