PUBLICIDADE

Ceni é desfalque contra a Ponte e só deve voltar diante do Atlético-MG

5 fev 2013 - 20h31
(atualizado às 20h33)
Compartilhar

O goleiro Rogério Ceni foi vetado pela comissão médica do Tricolor para a partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, por conta de dores no ombro esquerdo, sofridas no treinamento do último sábado, na véspera do San-São.

O camisa 1 desfalcará o time pela segunda partida consecutiva. A intenção do departamento médico e da comissão técnica é a de que o arqueiro esteja em condição de encarar o Atlético-MG, dia 13, na estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores. Nos próximos dias, Ceni será reavaliado para saber se não sente mais as dores no local. O técnico Ney Franco já evidenciou o trabalho para que Ceni esteja em campo no torneio continental.

– O Rogério não tem condições desse jogo e está sendo feita uma recuperação de olho no jogo contra o Atlético. Eu penso que ele estará nesse jogo. A princípio retorna nesse jogo – declarou o técnico, nesta terça-feira.

O goleiro Denis, titular da equipe na derrota diante do Santos, no último domingo, substituirá Ceni. Rogério Ceni atuou em três partidas nesta temporada - contra o Mirassol, na estreia do Paulista, e nos dois confrontos diante do Bolívar (BOL), pela primeira fase da Copa Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade