PUBLICIDADE

Ceni exalta parceira de uma década com preparador de goleiros

6 mar 2013 - 22h40
Compartilhar

O preparador de goleiros Haroldo Lamounier comemorou na última terça-feira dez anos de São Paulo. E dez anos de trabalho quase que diário com o ídolo e capitão Rogério Ceni.

Para o goleiro, Haroldo é um dos principais responsáveis por sua longevidade não só na meta são-paulina, mas no futebol em si e aproveitou também para elogiar o caráter do profissional.

- O Haroldo é uma grande pessoa e um excelente profissional. Sem ele, até pela qualidade do trabalho que ele desenvolve aqui no São Paulo, não seria possível eu estender minha carreira ao longo destes anos todos - declarou Ceni, ao site oficial do clube.

Como jogador, Haroldo atuou em 16 times, entre eles Portuguesa, Juventus e Noroeste. Na caminhada como atleta profissional, sagrou-se campeão brasiliense em 1982 e 1983 e venceu a série A3 do Campeonato Paulista em 1995.

- É uma data muito importante para minha carreira. Ver os resultados conquistados nestes anos todos é algo para ficar muito satisfeito. Participar da carreira do Rogério nestes 10 anos também foi muito gratificante, assim como com os outros goleiros. É uma satisfação muito grande completar essa data e espero ter mais uns 10 anos pela frente - declarou o preparador de goleiros.

Além de preparador de goleiros, Haroldo também "trabalha" como árbitro nos rachões da equipe no CT da Barra Funda. Porém, nunca consegue ter paz, já que todas as marcações são contestadas - em forma de brincadeira - pelos atletas. Nesta quarta-feira, Luis Fabiano foi o "são-paulino reclamão" da vez.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade