0

Cerca de 200 pessoas vão a hotel ver Neymar seguir para o jogo com Fla

26 mai 2013
15h04

A vontade de ver Neymar seguir para seu último jogo oficial com a camisa do Santos gerou uma grande aglomeração na porta do hotel em que a delegação alvinegra está hospedada, em Brasília (DF), onde o Peixe enfrenta o Flamengo, às 16h deste domingo. Cerca de 200 pessoas estavam no local aguardando o atacante que assinará contrato com o Barcelona nesta segunda-feira.

Até torcedores flamenguistas foram ver o início da despedida do camisa 11. Para evitar problemas, a Polícia organizou um cordão de isolamento. Havia na área sete viaturas, mais quatro motos, fazendo a segurança na área. Membros da imprensa também estavam no local, com direito a um repórter e um cinegrafista da Al Jazeera, emissora de televisão árabe.

Neymar chegou à concentração do elenco apenas na manhã deste domingo. Seus companheiros se concentraram no dia anterior, mas ele foi liberado para se apresentar mais tarde para poder ser padrinho de casamento do ex-colega de Peixe Paulo Henrique Ganso. Antes de se juntar aos colegas, ele postou uma foto em suas redes sociais e, na legenda, disse que estava com "frio na barriga".

A decisão de que o jogador iria deixar o Peixe aconteceu no final da noite de sexta, mas o anúncio de que seu próximo clube seria o Barça aconteceu apenas na noite de sábado, quando o atacante postou em seu Instagram uma foto em que informou que assinaria contrato com o clube espanhol nesta segunda-feira.

Embora o jogo contra o Flamengo seja o último oficial do atacante, Neymar deve realizar dois amistosos com o Barcelona- estes fizeram parte da negociação. Os eventos, um na Espanha e outro no Brasil, ainda precisam ser costurados, mas ficou a acertada a presença de Messi, Xavi, Iniesta e Cia. contra o Peixe. A renda das duas partidas ficará com a equipe brasileira, pelo combinado na última sexta. A diretoria do Peixe também poderá negociar direitos de transmissão do evento no Brasíl. As datas também estão abertas, mas é certo que serão após a Copa das Confederações.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade