0

Chamusca aplaude Fortaleza e quer ‘saborear’ vitória contra o Sport

26 mar 2015
16h59
atualizado às 16h59
  • separator
  • comentários

Começar vencendo no mata-mata é sempre fundamental para conquistar a vaga na fase seguinte. Se a equipe jogar bem, então, aplausos. Essa foi a reação de Marcelo Chamusca após a vitória do Fortaleza sobre o Sport, por 1 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.

"Foi um bom resultado. Só temos é que parabenizar os jogadores. Temos que saborear essa vitória, contra um adversário de nível, que foi o Sport. Se mantivermos essa postura no jogo de volta, com certeza faremos um jogo muito equilibrado e poderemos avançar", afirmou o treinador após a partida.

Chamusca sequer considerou o pênalti perdido pelo Leão do Pici, que poderia ter dado uma vantagem maior para o jogo de volta, que acontece já neste fim de semana: "Não temos nada o que lamentar. Eu estou muito contente pela produção da equipe", finalizou.

Com o resultado, o Fortaleza luta por um empate para garantir a vaga nas semifinais da competição. A segunda partida está programada para domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade