8 eventos ao vivo

Chapecoense começa a Série B com goleada sobre o Boa

25 mai 2013
00h13
atualizado às 00h25

Depois do vice-campeonato catarinense, a Chapecoense mostrou que bnão quer apenas passear na Série B. O time estreou com uma convincente vitória por 3 a 0 sobre o Boa, nesta sexta-feira, no Melão, em Minas Gerais.

Com um time sendo montado desde o ano passado, a Chapecoense não perdoou o desentrosamento dos mineiros, que mudara mboa parrte do time que disputou o Estadual. O Alviverde começou o jogo pressionando e dominou as ações ofensivas. O primeiro gol saiu aos 32, quando Fabiano fez jogada pela direita e cruzou rasteiro, para Bruno Rabgel se jogou para balançar as redes.

Na segunda etapa, os catarinenses não demoraram para a liquidar a partida. Bruno Rangel rola para Alan, que bate para o gol. A bola ainda desvia na zaga e atrapalha o goleiro Jonatas.

Sete minutos depois, Athos cruza para Vanderson cabecear no ângulo de Jonatas. O quarto gol, saiu aos 23. Athos bateU falta na área e Bruno Rangel se antecipa, para dar um leve desvio e marcar o seu segundo gol no jogo.

O Boa ainda conseguiu diminuir. Airton fez jogada pela esquerda e cruzou para Fernando Karanga, que marcou cabeceou para as redes praticamente dentro do gol.

PAYSANDU 1 X 1 ASA

O retorno do Paysandu à Segunda Divisão não foi nada animador. O Papão empatou em 1 a 1 com o ASA, nesta sexta-feira, na Arena Verde, no Pará.

Atuando em casa, o Paysandu até começou bem, pressionando o adversário. Não à toa, marcou o primeiro gol logo aos cinco minutos de jogo. Rafael Oliveira recebeu na entrada da área, se livra da marcação e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro Gilson.

No entanto, dois minutos depois, Wanderson aproveitou um bate-rebate na área do Paysandu para empatar o jog o para o ASA.

Na sequencia, o jogo não teve o mesmo nível dos primeiros minutos. O Papão quase conseguiu um gol, após um chute de João Neto que parou na trave. Porém, o jogo terminou mesmo com o 1 a 1 no placar.

CONFIRA A PRIMEIRA RODADA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

24/5 - SEXTA-FEIRA

19h30 Oeste 1x 1 Avaí

19h30 São Caetano 0 x 0 Ceará

21h50 Boa 1 x 4 Chapecoense

21h50 Paysandu 1 x 1 ASA

25/5 - SÁBADO

16h20 Figueirense x América-RN

16h20 Joinville x Bragantino

16h20 Icasa x Sport

16h20 Palmeiras x Atlético-GO

21h ABC (RN) x Paraná

21h Guaratinguetá x América-MG

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade