PUBLICIDADE

Chapecoense e Coritiba estream com empate duro de assistir na Arena Condá

19 abr 2014 - 22h56
Compartilhar

A Chapecoense estreou na Série A com um empate por 0 a 0 diante do Coritiba. E apesar de toda a euforia por conta da noite de debutante, o jogo foi duro de assistir. Pensando exclusivamente na defesa, Chape e Coxa abdicaram do ataque e buscaram o gol exclusivamente em lances de bola parada e chutes despretensiosos de longe.

O primeiro tempo foi duro de assistir. Muito preocupados com a parte defensiva, ambos os times não criaram chances expressivas de gol. Os treinadores Celso Roth e Gilmar dal Pozzo adotaram como postura tática o contra-ataque em velocidade. Entretanto, as equipes não conseguiam encaixar as jogadas. Os seis volantes em campo - três para cada lado - contribuíram para o baixo nível técnico.

Na etapa complementar, o filme se repetiu. O meio de campo superpopuloso foi pouco produtivo mais uma vez. Nos cinco minutos finais, o jogo ficou um pouco mais aberto, mas ainda assim, pouco para 90 minutos de futebol. A estreia revela que vai ser difícil esperar um futebol encantador, tanto dos catarinenses, quanto dos paranaenses, ao longo deste Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 0x0 Coritiba

Data - Hora: 19/4/2014 - 21h

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Público - Renda: Não divulgados

Cartões Amarelos: Carlinhos (CTB)

Cartões Vermelhos: Não houve

CHAPECOENSE: Danilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino e R.Biro; Wanderson, Abuda (Willian Arão/Intervalo), Ricardo Conceição e Régis (Tiago Luís, aos 37'/2ºT); Roni (Fabinho Alves, aos 12'/2ºT) e Bergson. Treinador: Gilmar dal Pozzo

CORITIBA: Vanderlei, Victor Ferraz (Moacir, aos 11'/2ºT), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Chico, Baraka, Gil, Robinho e Roni (Zé Love, aos 20'/2ºT); Julio César. Treinador: Celso Roth

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade