PUBLICIDADE

Chapecoense goleia e continua na liderança da Série B

8 jun 2013 - 00h04
(atualizado às 00h04)
Compartilhar

Em 30 minutos, a Chapecoense liquidou a partida contra o ABC e se garantiu por mais uma rodada na liderança da Série B, com 13 pontos. Os catatinenses venceu por 5 a 1 o time potiguar, nesta sexta-feira, na Arena Condá. O ABC é o lanterna, com dois pontos apenas.

Embalada pelo bom momento na competição, a Chapecoense não deu nenhuma chance ao ABC. Diante da sua torcida, o Alvi-verde abriu o placar logo aos 7 minutos, com Soares aprveitand oo cruzamento de Fabinho Gaúcho. Aos 14, o zagueiro do ABC tentou recuar mas acabou encobrindo o goleiro Lopes, facilitando a vida de Bruno Rangel, que só precisou tocara para o gol vazio. Pouco depois, ele mesmo marcou o terceir ode pênalti. O quarto e último gol veio aos 30, com Athos, que fez linda jogada e encobriu o goleiro com uma cavadinha.

No segundo tempo, a Chapecoense diminuiu o ritmo, mas ainda marcou o quinto gol, com Soares. E no último minuto, o ABC ainda fez o de honra, com Wanderley, mas nada que pudesse estragar a festa da torcda catarinense.

AVAÍ 0 X 2 JOINVILLE

O clássico catarinense terminou com a vitória por 2 a 0 do Joinville sobre o Avaí, na Ressacada. A partida foi muito equilibrada, mas o Tricolor levou a melhor nas finalizações. Ronaldo abriu o placar , aos 34, com um chute forte, indefensável. No final do primeiro tempo, Lima aproveitou cochilada da defesa e entrou livre na área para ampliar. O lance gerou muita revolta por parte dos jogadores do Leão, que reclamaram de falta a favor do Avaí no início do lance.

Com o resultado, o Joinville ficou na vice-liderança, agora com 12 pontos. Já o Avaí continua com sete.

AMÉRICA-RN 2 X 2 GUARATINGUETÁ

O América-RN tinha a vitória nas mãos, mas a dexiou escapar no último minuto e acabou empatando em 2 a 2 com o Guaratingueta. O time potiguar acora soma três pontos, enquanto o Guará tem quatro.

O time abriu o placar com um golaço de falta de Cascata, no fina ldo primeiro tempo. No início do segundo, Edvanio ampliou. Porém, o Guaratinguetá não demorou a inciar a reação. Aos 15, Pedro Paulo diminuiu. Depois de muit opressionar, o time paulista conseguiu o empate com o artilheiro Jonatas Belusso, já nos acréscimos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade