PUBLICIDADE

Chapecoense não resiste à pressão e cai diante do River Plate em Buenos Aires

22 out 2015 - 01h38
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense até que tentou resistir à pressão nesta quarta-feira, mas a tradição e as 50 mil pessoas que lotaram o Monumental de Núñez acabaram pesando para o lado argentino, e o River Plate venceu o time catarinense por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Como era previsto, o atual campeão da Sul-Americana começou pressionando e abriu o placar aos 19 minutos com Sánchez. No entanto, o time catarinense não se abalou e também ameaçou os donos da casa. Aos 36 minutos, Maranhão conseguiu o empate em uma jogada de velocidade, quando ganhou na corrida de um zagueiro do time argentino e tocou para o fundo das redes na saída do goleiro.

No segundo tempo, o time catarinense manteve o ímpeto da segunda metade da etapa inicial e levou perigo à meta do time anfitrião. No entanto, o River, que jogava em casa e com o apoio de sua fanática torcida, pouco a pouco, passou a dominar o jogo e a controlar a posse de bola.

Não demorou muito para que o time argentino voltasse a marcar. Aos 17, Pisculichi cobrou falta com força e precisão, tirando da barreira, sem chances para o goleiro da Chapecoense.

O terceiro gol argentino veio aos 40 minutos, novamente com Sánchez. Após falha da zaga do time catarinense, o uruguaio apareceu livre na área para ampliar a vantagem.

Com o resultado de hoje, o River pode perder por até um gol de diferença na próxima quarta-feira na Arena Condá, em Chapecó, para avançar às semifinais da competição continental.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade