PUBLICIDADE

Chateação de Petros não incomoda Mano: "Já conversamos internamente"

27 ago 2014 - 15h44
Compartilhar

Em recente entrevista, o meia Petros afirmou estar chateado por ter sido tirado da equipe titular do Corinthians após ser suspenso pelo STJD. Apesar de o departamento jurídico do clube ter obtido efeito suspensivo, o camisa 40 foi mantido no banco de reservas por Mano Menezes.

O treinador do Timão não demonstrou chateação pelas declaraçãos do jogador, mas fez questão de lembrar que houve uma conversa interna entre ambos e que os motivos foram explicados após uma ampla análise da situação.

- Essas questões são tratadas diretamente, são essas tratativas que valem, o que se fala lá fora, separadas em frases menores, como é feito com a gente, é feito com nossos atletas. Também às vezes não se é feliz no que fala, a relação é muito boa aqui dentro, ele continua respeitado, mas cabe a mim fazer uma análise geral, contexto geral, psicológica, técnica...pensamos em tudo para tomar a melhor decisão para beneficiar o Corinthians - afirmou.

- Quando eu acho que devemos conversar sobre algo que não ficou claro do lado de fora, sempre o fazemos. Eu falei que foi uma opção técnica, respeitando detalhes do contexto geral. Se não fiz no primeiro para não puni-lo de forma antecipada, não faria isso depois - completou o treinador do Corinthians.

Petros foi suspenso por 180 dias após empurrar o árbitro Raphael Claus na partida contra o Santos. Além do pedido de efeito suspensivo, o departamento jurídico do Corinthians entrou com recurso no Pleno do STJD. O julgamento em segunda instância ainda não tem data marcada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade