PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Chateado, Assumpção diz não poder apoiar Túlio em projeto 1000 gols

4 jun 2013 - 13h22
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Túlio diz estarperto do milésimo gol na carreira</p>
Túlio diz estarperto do milésimo gol na carreira
Foto: Getty Images

O projeto do milésimo gol de Túlio é uma iniciativa do jogador, apoiada pelo Botafogo, assim deixou claro o presidente Mauricio Assumpção, em entrevista nesta terça-feira, no Estádio do Engenhão, ao comentar o processo trabalhista que o atacante resolveu mover. O dirigente afirmou que diante da atitude do ídolo, a diretoria não vê possibilidade de permanecer com o projeto.

"O projeto é do Túlio e não do Botafogo. Quando este projeto pelo milésimo gol, que é do Túlio, chegou, nós resolvemos apoiar porque era de um ídolo. Fizemos alguns jogos, mas ninguém nunca prometeu que ele iria participar do time principal, do Campeonato Carioca ou Brasileiro", afirmou Mauricio Assumpção, fazendo algumas ressalvas.

"O Túlio é um ídolo e acho que nunca deixará de ser. Ele disse que o marketing do Botafogo é falido, fiquei chateado. Ele alegou uma serie de questões e se dizendo insatisfeito com o projeto. Diante disso, fica difícil apoiá-lo. Ele entrou com uma ação pedindo ressarcimento e vamos nos defender", avisou o mandatário.

Além disso, Assumpção afirmou ainda que Túlio recebeu por algumas ações que não chegaram a serem realizadas. Segundo ele, o problema o deixa aborrecido pelo fato de o artilheiro ser um ídolo, mas afirmou que os interesses do clube estão acima dos interesses de diretores e até mesmo de jogadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade