PUBLICIDADE

Chateado com o empate, Alessandro declara: 'Justo seria a vitória'

9 fev 2013 - 20h49
(atualizado às 20h52)
Compartilhar

O Vasco poderia ter saído atrás no placar e até sofrido um gol de placa de Marcos Júnior se não fossem as grandes defesas de Alessandro no clássico contra o Fluminense. No entanto, perto do fim, o goleiro não conseguiu impedir o gol de empate de Fred.

Cabisbaixo após a partida, o camisa 12 vascaíno não escondeu a insatisfação com o resultado e destacou a importância da vitória para ultrapassar o Madureira e chegar à segunda posição do Grupo A na Taça Guanabara.

- Estou chateado, o time jogou bem, o justo seria a vitória, até porque estávamos precisando para a classificação. Vamos trabalhar e ir para cima com tudo para nos classificarmos no final de semana (contra o Audax) - disse.

Alvo de críticas de alguns torcedores devido a possíveis falhas durante as partidas, Alessandro considera normal ser cobrado e declarou que vai melhorar ao longo da temporada, quando ganhar ritmo de jogo.

- Sobre as críticas, o começo de temporada é assim mesmo. Fiquei muito tempo sem jogar e senti a falta de ritmo, ao longo da temporada vou me adaptando para fazer o melhor dentro de campo - afirmou.

Reserva na temporada passada, Alessandro barrou Michel Alves e ganhou o posto de titular do gol cruz-maltino em 2013.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade