0

Chateado, Jackson Martínez garante: 'Espero não ter que forçar a saída'

13 ago 2013
12h55

Alvo de outros clubes europeus, principalmente Manchester United e Napoli, o atacante Jackson Martínez, do Porto, voltou a falar sobre uma possível saída do clube. Em Barcelona, aonde ajuda a Colômbia a enfrentar a Sérvia, o jogador afirmou que a diretoria do time português nunca o procurar para prolongar o compromisso.

- Espero não ter que forçar uma saída do Porto. De verdade, espero mesmo não fazer isso. O que está em questão é se renovo ou se saio. O problema é que ouço coisas que não são verdadeiras. Por exemplo, saiu na imprensa que renovei até 2018. Mas em momento nenhum renovei e nem vou pensar nisso, pois em nenhum momento o Porto me chamou para isso - disse o jogador à imprensa de seu país.

O companheiro de Falcao García e James Rodríguez na seleção colombiana voltou a criticar a imprensa, e disse que não gosta dos boatos que saem nos jornais:

- Custa-me a entender como saem estas notícias e prefiro não falar sobre quem possa ter sido. É de muito mau gosto lançar coisas sobre um assunto que nunca foi discutido sequer. Comecei a trabalhar e em momento algum o Porto mostrou interesse em renovar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade