PUBLICIDADE

Chateado, Marcelo Chamusca não busca culpado e fala em aprendizado

30 mar 2015 - 16h14
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fortaleza teve chances de vencer, mas acabou derrotado pelo Sport nos pênaltis e foi eliminado da Copa do Nordeste. Para o técnico Marcelo Chamusca, o momento é de aprendizado para a equipe.

"Isso que aconteceu conosco agora, que possa servir de aprendizado para o futuro e que nos próximos confrontos possamos tirar vantagem. A gente não pode se abater por isso", revelou o treinador ao jornal O Povo.

Chamusca negou qualquer responsabilidade aos atletas que perderam os pênaltis (Corrêa e Cassiano). "O melhor aproveitamento de pênaltis no treino foi do Corrêa e do Cassiano. Mas treino é uma coisa, jogo é outra. Não vamos responsabilizar ninguém, é um somatório", disse o treinador claramente chateado com a eliminação.

Foco na Copa do Brasil

Eliminado, o Fortaleza agora concentra as suas atenções na Copa do Brasil e no Campeonato Cearense. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o River-PI fora de casa pela competição nacional. Expulsos diante do Sport, Auremir e Vinícius Hess estão fora da partida. O zagueiro Adalberto sentiu lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Os relacionados viajam à Teresina-PI nesta segunda-feira à noite.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade