PUBLICIDADE

Cheio de informações, Tite segue de olho em Ahly e Hiroshima

7 dez 2012 - 21h10
(atualizado às 21h59)
Compartilhar

Faz tempo que a comissão técnica do Corinthians observa possíveis adversários no Mundial. Só falta analisar o Sanfrecce Hiroshima x Al Ahly deste domingo, que definirá o rival alvinegro na semifinal da próxima quarta-feira.

"O acompanhamento já vem sendo feito. Conhecemos as qualidades, as características. E, claro, vamos ver o próximo jogo", afirmou o treinador, que já havia previsto o triunfo da equipe japonesa sobre o frágil Auckland City, da Nova Zelândia.

O confronto entre o time local e os egípcios do Al Ahly está marcado para o mesmo Toyota Stadium em que o Timão atuará na próxima semana. A cidade de Toyota fica ao lado de Nagoya, onde o Alvinegro se prepara para a estreia.Terminado o treinamento do Corinthians no domingo, Tite vai ao estádio assistir à definição de seu adversário. O treinador estará acompanhado de outros membros da comissão e de alguns atletas, cuja presença na partida é opcional.

Desta vez, o comandante gaúcho preferiu não arriscar um palpite ou apontar um rival com o qual o estilo do Timão se encaixaria melhor. "Não existe preferência. Existe a preocupação com a nossa preparação. Estamos nos preparando para enfrentar qualquer equipe."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade