PUBLICIDADE

Cheio de reservas, Timão recebe o Ituano no Pacaembu no sábado

8 mar 2013 - 17h49
(atualizado às 17h50)
Compartilhar

Na tarde deste sábado, às 18h30, o Corinthians recebe o Ituano no Pacaembu em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet. Na oitava colocação com 15 pontos, a equipe de Tite tenta alçar voos maiores na competição diante do time rubro-negro, que é 15º com dez.

No Timão, que voltou do México apenas na sexta-feira após a derrota por 1 a 0 contra o Tijuana (MEX), pela Copa Libertadores, o técnico Tite vai escalar uma equipe completamente reserva. As principais estrelas, então, serão Chicão, que estreia na temporada após se ausentar por mais de dois meses por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, e Emerson Sheik, que sente menos dores no joelho direito e deve jogar.

- Jogar tranquilo não tem como, com essa viagem perto. Mas vamos tentar fazer um bom jogo. Se precisar, quero jogar, tenho de jogar. Preciso disso - disse Douglas, que está sem sequência no time.

Já no Ituano, o técnico Roberto Fonseca não confirma a escalação, mas não conta com nenhum desfalque. Cientes do desgaste que os jogadores do Timão tiveram nos últimos dias por conta dessa viagem, o zagueiro Cleber revela a estratégia do jogo:

- Penso que eles vêm com um time mesclado com aqueles jogadores que não estão jogando sempre. Claro que eles vão querer mostrar serviço. Temos que jogar fechadinho, fazer o gol e segurar o resultado. Fizemos dois jogos bem contra dois times grandes e perdemos. Agora queremos jogar bem novamente e sair com um bom resultado - afirmou.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X ITUANO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data/hora: 9/3/2013 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Aurélio Santanna Martins

Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e David Botelho Barbosa

CORINTHIANS: Danilo Fernandes (Julio Cesar), Edenilson, Chicão, Felipe e Igor; Willian Arão, Guilherme, Douglas e Romarinho; Jorge Henrique e Emerson Sheik. Técnico: Tite.

ITUANO: Anderson; Leandro Silva, Cleber, Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues e Fernando Gabriel; Marcão e Adaílton. Técnico: Roberto Fonseca.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade