PUBLICIDADE

Chelsea e Monterrey definem quem enfrentará o Corinthians

12 dez 2012 - 14h37
Compartilhar

Chelsea e Monterrey se enfrentam nesta quinta-feira, em Yokohama, no Japão, para definir quem irá jogar a final do Mundial de Clubes contra o Corinthians no próximo domingo. A equipe inglesa chega ao duelo como favorito para encarar o Timão na decisão.

Para o clube inglês, o Mundial é a oportunidade ideal para recuperar a confiança depois da eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O ponto de vista foi observado pelo zagueiro brasileiro David Luiz, um dos titulares do Chelsea.

- Nós ficamos fora da Liga dos Campeões de forma precoce, e isso foi uma decepção. Mas agora estamos em outra competição, com a chance de trazermos de volta à alegria ao clube. É um título que o Chelsea não tem, e sua conquista nos fará terminar o ano de melhor forma - disse o brasileiro.

E é bom o defensor brasileiro abrir o olho com a dupla de ataque do Monterrey, formada por dois jogadores experientes. Um deles é De Nigris, com passagem pela seleção do México, e o outro é o argentino César Delgado.

No lado mexicano, uma vitória sobre o Chelsea já é visto como algo que seria histórico. O resultado, por si só, já seria um título para os jogadores do Monterrey.

- Nada é impossível, temos qualidade para fazer uma boa partida. Seria algo lindo e histórico para o Monterrey derrotar o Chelsea. Dentro de campo serão 11 contra 11 - disse o meia equatoriano Ayoví.

A final do Mundial de Clubes, contra o Corinthians será no domingo, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. O local da partida será o mesmo da final da Copa do Mundo de 2002.

FICHA TÉCNICA:

CHELSEA x MONTERREY

Competição: Mundial de Clubes

Data-hora: 13/12/2012, às 08h30 (de Brasília)

Local: International Stadium, Yokohama (JAP)

Árbitro: Carlos Vera (EQU)

Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

CHELSEA: Cech, Ivanovic, Ashley Cole, David Luiz e Cahill; Obi Mikel, Ramires, Oscar e Juan Mata; Hazard e Fernando Torres. Técnico: Rafa Benítez.

MONTERREY: Orozco, Pérez, Mier, Basanta e Chávez; Corona, Meza, Ayoví e Cardozo; César Delgado e De Nigris. Técnico: Victor Vucetich.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade