0

Chelsea encara Aston Villa de olho na liderança da Premier League

20 ago 2013
16h04

O Chelsea, que estreou no Campeonato Inglês com vitória por 2 a 0 sobre o Hull (2-0) no último domingo, tem a oportunidade de assumir a liderança isolada da competição nesta quarta-feira, diante do Aston Villa em partida adiantada da 3ª rodada da Premier League.

Os 'Blues' viajam a Old Trafford na próxima segunda-feira para enfrentar o Manchester United em partida válida pela 2ª rodada, mas terão antes a oportunidade de somar seis pontos em caso de vitória contra o Aston Villa em Stamford Bridge.

A partida da 3ª rodada foi adiantada em função do confronto da Supercopa da Europa contra o Bayern de Munique, marcado para o dia 30 de agosto em Praga.

Por sua vez, o Aston Villa chega embalado e confiante para esta partida após uma convincente vitória de virada sobre outro time londrino, Arsenal (3-1) no estádio Emirates, na primeira rodada.

O Chelsea terá que ficar de olho em Benteke e companhia, mas a grande atuação dos jogadores de José Mourinho no domingo deve causar mais preocupação nos 'Villans', lembrando que no ano passado, os Blues golearam o Aston Villa por 8-0 em Stamford Bridge.

O próprio Mourinho, que assumiu o Chelsea após três anos tumultuosos no Real Madrid, admitiu ter ficado um pouco surpreso com a performance de seus jogadores, principalmente do trio ofensivo composto por Hazard, De Bruyne e do Brasileiro Oscar, que abriu o placar na primeira partida oficial da temporada.

3ª rodada da Premier League (partida adiantada):

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 

compartilhe

publicidade