PUBLICIDADE

Chicão pode perder segundo jogo do Timão na Libertadores

7 fev 2013 - 20h37
(atualizado às 23h05)
Compartilhar

Após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 23 de janeiro, o zagueiro Chicão ainda está no departamento médico. Como a previsão era de, pelo menos, um mês de recuperação, ele está fora da estreia do Timão na Libertadores, contra o San José.

– Chicão... É muito remota (a chance de jogar), ele vem se recuperando de cirurgia, não fez pré-temporada, além da recuperação da própria cirurgia. Seria um risco – afirmou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

A expectativa dos profissionais alvinegros é de que ele esteja liberado para treinos no campo em dez dias. Depois, ainda teria de trabalhar o recondicionamento físico com o preparador Fábio Mahseredjian. Até por isso, não é garantida sua presença na segunda rodada da Libertadores, no dia 27, diante do Millionarios (COL).

Gil, contratado do Valenciennes (FRA) por 3,5 milhões de euros (R$ 9,4 milhões), fará a dupla de zaga ao lado de Paulo André. Na última quarta-feira, o Vasco recusou nova proposta por Dedé, que era a prioridade alvinegra para a Libertadores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade