0

Chile e Equador na Copa do Mundo. Uruguai briga, mas fica na repescagem

15 out 2013
22h29
atualizado às 22h31

Chile e Equador completam os quatro representantes da América do Sul na Copa do Mundo de 2014, classificados pelas Eliminatórias do continente. As duas seleções comemoraram a vaga no apito final, nesta terça-feira, no Estádio Nacional de Santiago. O embate foi vencido pelos anfitriões por 2 a 1, contrariado o "pacto de não-agressão" já que os dois países precisavam de um empate para garantirem as vagas.

Sánchez e Medel marcaram para os chilenos, que terminam o torneio na terceira colocação, com 28 pontos. Caicedo descontou para os equatorianos ficam, quarto colocados, com 25 pontos.

CLÁSSICO ELETRIZANTE NO CENTENÁRIO

Em Montevidéu, o Uruguai brigou muito e até conseguiu igualar a pontuação do Equador com triunfo por 3 a 2 sobre a Argentina, num clássico eletrizante. A Celeste, no entanto, ficou na repescagem (quinta colocação) por conta do saldo de gols inferior (0 contra 4).

Os charruas enfrentarão a Jordânia, em novembro, em dois jogos de mata-mata final.

Cebolla Rodríguez, Suárez (cobrando pênalti inexistente) e Cavani marcaram para o Uruguai, que ainda teve duas bolas na trave. Maxi Rodríguez fez os dois gols da Argentina, líder isolada das Eliminatórias com 32 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade