0

Chuva castiga o Centenário, mas Caxias x Inter não é paralisado

13 fev 2013
20h37
atualizado às 20h38

Poucos minutos antes de a bola rolar para Caxias e Internacional, às 19h45 desta quarta-feira, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, uma forte chuva começou a cair no Centenário, fez gramado ganhar diversas poças d'água e tornou a prática do futebol, no primeiro tempo da partida, um verdadeiro desafio para os jogadores.

Após a marcação de uma falta para o Internacional, aos 27 minutos de jogo, os jogadores de Caxias e Inter chegaram a pedir para o árbitro Daniel Bins paralisar a partida. Após uma rápida conversa com seus auxiliares, ele optou por dar continuidade ao jogo.

Além do gramado, as áreas atrás dos gols e o banco de reservas do Caxias ficaram completamente alagado. Locais próximos ao Centenário também sofreram com a chuva, que perdeu intensidade com o fim do primeiro tempo.

Ao abrir o placar para o Internacional, aos 39 minutos, o atacante Leandro Damião celebrou o seu segundo gol no Gauchão se jogando em uma das "piscinas" que se formaram no gramado do Centenário.

Vale lembrar que o Centenário será a casa do Inter até o mês de setembro, quando o Beira-Rio, em reforma para a Copa de 2014, voltará a ser utilizado. O duelo desta quarta é de mando do Caxias. O Colorado ainda não debutou no estádio como mandante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade