PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cícero comemora, mas Dracena pede mais atenção da defesa do Santos

11 mar 2013 - 09h22
(atualizado às 09h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem perder há três jogos, o Santos está em recuperação no Paulista e espantando a crise que rondava a Vila Belmiro. Após a vitória sobre o Atlético Sorocaba por 2 a 1, neste domingo, o meia Cícero, um dos destaques do time, comemorou o resultado e disse que o time ainda vai evoluir.

O camisa 8 foi importante tanto na marcação como no ataque e, após linda jogada, deu assistência para o segundo gol. "Fui feliz no drible e vi o André entrando sozinho. O Muricy (Ramalho) pede para eu dar uma saída a mais, mas nós, volantes, nos desdobramos um pouco. Fomos felizes nesses dois lances, a tendencia é melhorar cada vez mais", disse.

Segundo o meia, a tendência é que, quando se entrosar e estiver 100% fisicamente, o Santos fique ainda melhor. "Sabemos que estamos no início da temporada, mas já estamos com um físico melhor. É assim, jogando, estamos só treinando físico e temos que saber suportar o ritmo dos jogos. A equipe está de parabéns pela vitória e por essa recuperação", destacou.

Por outro lado, o zagueiro e capitão Edu Dracena deu um puxão de orelha no time pelo gol sofrido. "A equipe foi bem, mas não podemos tomar gols como tomamos, em escanteio, quando estávamos lá na frente para fazer o gol e tomamos contra-ataque", analisou o camisa 2.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade