PUBLICIDADE

Cícero, Rafinha e Diguinho não jogam partida contra o Santos

21 out 2014 - 10h53
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Cristovão Borges terá muitos problemas para escalar o time do Fluminense para a partida diante do Santos, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasilia), na Vila Belmiro. O meia Cícero e os volantes Rafinha e Diguinho estão vetados pelo departamento médico do clube e nem sequer viajam com a delegação para São Paulo.

<p>Cícero não viaja com equipe do Flu para encarar o Santos</p>
Cícero não viaja com equipe do Flu para encarar o Santos
Foto: Matheus Andrade / Photocamera

Titular absoluto do meio de campo tricolor, Cícero segue com dores na coxa esquerda. Já Rafinha, que tinha chances de substituir Bruno, suspenso, na lateral direita, saiu do treino da última segunda e chegou reclamando de dores na coxa esquerda e também foi vetado. Diguinho está com um edema na coxa direita e também desfalca. Além deles, o goleiro reserva Kléver reclamou de dores no joelho esquerdo e também fica no Rio.

Como se não bastassem todos esses desfalques por lesão, Cristovão Borges também não poderá contar com o lateral-direito Bruno e o atacante Fred, suspensos. Quem treinou normalmente foi Renato, que pode ser o substituto de Bruno na lateral. Caso não queira apostar na estreia do jogador, o treinador também pode improvisar Jean na lateral, promovendo a entrada de Valencia no time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade