0

Cícero recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Mirassol

16 mar 2013
19h58
atualizado às 21h33

Além de Neymar e Montillo, que já eram desfalques, o Santos perdeu o meia Cícero para o duelo contra o Mirassol, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Guarani, neste sábado, e terá de cumprir suspensão automática.

Será a primeira vez que o jogador ficará fora de uma partida do clube este ano, já que esteve presente nas 12 rodadas do Paulistão e no amistoso contra o Barueri, antes do início da temporada.

Contratado este ano do São Paulo. Cícero marcou quator gols no Estadual pelo Peixe e é um dos principais artilheiros do time na competição. Neymar, com 6, e Miralles e André, ambos com 5, estão na frente.

Já Neymar e Montillo não estarão em campo por outro motivo. Eles estarão servindo as seleções brasileira e argentina, respectivamente, e também não poderão enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu.

O técnico Muricy Ramalho evitou dar detalhes sobre o time que pretende mandar a campo e disse que vai começar definir nesta segunda-feira, quando o Peixe se reapresenta no CT Rei Pelé. Ele acenou com a volta do argentino Miralles, fora desde o dia 10 de fevereiro, por conta de lesão na coxa esquerda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade